CMEP é o Congresso de Meios Eletrônicos de Pagamento, realizado anualmente pela Abecs, associação que representa as empresas do setor. O evento reúne executivos do mercado, bem como representantes de órgãos reguladores, para debater a evolução dos meios de pagamento sob diferentes aspectos.

O 15º CMEP será realizado nos dias 15, 16 e 17 de setembro. O evento será totalmente online.

No dia 15, o início será às 16h e nos dias 16 e 17, às 17h.

Em cada dia, haverá um debate sobre um tema de destaque do setor e, às 18h, serão disponibilizados aos visitantes diversos vídeos relacionados ao tema do dia.

Todos os vídeos do 15º CMEP ficarão disponíveis até o dia 17/10/2021.

O 15º CMEP é gratuito e aberto a todos.

As inscrições podem ser realizadas no site www.cmepabecs.com.br.

Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação da sua inscrição, siga as instruções a seguir:

Verifique se o e-mail está em sua caixa de spam (lixo eletrônico).

Certifique-se de que digitou seu e-mail corretamente no ato da inscrição.

Ainda em dúvida? Envie uma mensagem para o nosso concierge, por meio do número (11) 97074-0909 ou inicie uma conversa pelo botão na plataforma “Tire sua dúvida”.

Caso não esteja conseguindo acessar a plataforma do evento, siga as instruções abaixo:

Você já realizou a sua inscrição? Se não, clique em “Não tem cadastro” na página de login e preencha seus dados.

Verifique se digitou seu e-mail corretamente.

Verifique se a tecla Capslock do seu computador não está ativada na hora de digitar a senha.

Caso não tenha sucesso por meio das instruções acima, envie uma mensagem para o nosso concierge, por meio do número (11) 97074-0909 ou inicie uma conversa pelo botão na plataforma “Tire sua dúvida”.

Certifique-se de que digitou seu e-mail corretamente no ato da inscrição.

Ainda em dúvida? Envie uma mensagem para o nosso concierge, por meio do número (11) 97074-0909 ou inicie uma conversa pelo botão na plataforma “Tire sua dúvida”.

Caso não tenha recebido o e-mail, siga as instruções abaixo:

Verifique se o e-mail está em sua caixa de spam (lixo eletrônico).

Certifique-se de que digitou seu e-mail corretamente.

Ainda em dúvida? Envie uma mensagem para o nosso concierge, por meio do número (11) 97074-0909 ou inicie uma conversa pelo botão na plataforma “Tire sua dúvida”.

Caso esteja com problemas com o áudio das transmissões, siga as instruções a seguir:

Verifique se ativou o botão de áudio localizado na parte inferior direita da transmissão.

Verifique se o áudio do seu computador está ativado.

Verifique se o áudio do seu computador não está no mudo.

Ainda em dúvida? Envie uma mensagem para o nosso concierge, por meio do número (11) 97074-0909 ou inicie uma conversa pelo botão na plataforma “Tire sua dúvida”.

Caso esteja com problemas com a exibição dos vídeos, siga as instruções a seguir:

Atualize a página, pressionando o botão F5 em seu teclado.

Verifique sua conexão com a internet. Caso seu sinal esteja fraco ou oscilando, sua transmissão poderá ficar instável.

Sim. Na plataforma do evento, é possível fazer o download do certificado para ser preenchido.